quinta-feira, 8 de março de 2012

Quero te ama


Quero te ama como nunca amei ninguém. Devora seus sonhos abraça a vida ao teu lado. Tocaremos as estrelas a cada beijos? Você é tudo que eu sonhei eis minha deusa, teu lindo sorriso me conquistou? Amor puro e verdadeiro inocente meigo. Quero te ama como quem ama a si mesmo, ama-te como se fosse há única razão para viver, por mais que a saudade me mate continuarei em seus sonhos. A como quero te  fala sobre meu jeito de ama, mas em meus versos não da. Deixa que eu a ame sem limite e compulsivamente? Viverei em todos os sonhos teus, invadirei a tua mente em pequeno segundo, mas deixarei grande momento. Em ti compartilharei dor e tormento. Mais meu amor tornara dor em alegria, tormento em harmonia. Só para te ver sorri.

(Thiago Dark)

Nenhum comentário:

Postar um comentário