quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Faz tempo


Faz tempo que não á sorriso, faz tempo que eu  não vivo.
Faz tempo que morrir, faz tempo que você não invade meus sonhos, que sentir o teu calor? Faz tempo que eu choro. Faz tempo que aconteceu aquele ultimo momento? Faz tempo que o vento levou teu cheiro, faz tempo que nos beijamos que falei eu te amo? Faz tempo que nossos corpos não se unir. O tempo não parou e com ele as lembranças magoas saudade, amarga cada vez mais.
Há quanto tempo faz o beijo que marcou a nossa historia? Que fico na memória, restou apenas sonhos. Já faz muito  tempo que não há vejo? Ainda me lembro da nossa ultima conversa, naquela noite de polcas estrelas, e ao ti ver triste por causa da minha partida, das palavras que me dizia uma já mais esquecerei , prometo que ficaremos juntos para sempre. Naquele momento meu coração agonizava, pois sabia que já mais iríamos nos ver novamente. Faz tempo mais continua aquela mesmo olhar de despedida? A como fui desatencioso contigo, tive o tempo do mundo para te mostra o quanto você é valiosa em minha vida. Tempo para te abraça para falar eu te amo, que eis a razão da minha existência. Faz tempo que você é o que eu preciso, desculpa  por não ter falado com freqüência o que escrevo nesse poema. Faz tempo que minha alma anda chorando, como não chora se ela esta ausênte da sua? Se pudesse me escuta, falaria apenas que a vida nos apresentou, o tempo nos separou e as nossas almas iram nos unir. Faz tempo mais não perdi a esperança, o tempo não para.
                                                             (Thiago Dark)

Nenhum comentário:

Postar um comentário