domingo, 18 de dezembro de 2011

Historio do movimento do Rock na cidade de Palmeirina

Em 2 de Novembro de 2006 demos de bom grado inicio ao movimento do Rock na cidade de Palmeirina visando expandir nossos ideais.
 
Ainda em 2006 para ser mais exato, 06/06/2006 data iconográfica, foi fundada a associação gótica, “OS GUARDIÕES DA LUZ NEGRA” com o lema "O Sol Gótico Nasce Negro" na cidade de Palmeirina, tendo como propósito erguer e fortalece os membros do movimento, do metal que a pouco se fizera presente. De inicio então começávamos a visitar cemitérios, grutas e outros locais que passavam paz de espírito.
Hoje os guardiões da luz negra se mantém apenas como derivação do ego pseudônimo do Sr.Leório, nada além mais, para tanto foi criado um novo grupo que englobava os membros dos antigos guardiões da luz negra hoje chamado de “SUBTERRÂNEO METAL EXTREMO” com os mesmo idéias de divulgação do mundo do Rock na cidade, propondo acolher novos membros dispostos a contribuir com nossa ideologia do metal. 
Também como projeto do Subterrâneo metal extremo foi criada “A LOCROSCROS”, a primeira banda de Thrash Metal de Palmeirina. 
Temos como projeto para o ano de 2012 criar novas sedes e expandir para outras cidade o “SUBTERRÂNEO METAL EXTREMO” porem contudo esperamos maior participação e que o movimento do metal não seja esquecido ou banalisado em quanto um apreciador desta arte esteja vivo e ponha-se de pé para salda-lo em bom e alto som. 
























Um comentário: